Anderson Silva, o Rei do Ringue, tornou-se uma das celebridades mais populares do Brasil. No mês de junho o atleta é capa da revista Rolling Stone Brasil e aparece vestido como outro Rei: Michael Jackson

Além de um editorial, o atleta deu uma sincera entrevista em que fala sobre a sua relação com a imprensa: “eu falo tudo o que penso e isso acaba causando uma imagem de marrento”. 

Questionado sobre como lida com a fama e o dinheiro, Silva foi enfático: “se tudo tivesse acontecido há cinco ou seis anos, talvez minha cabeça não fosse boa para lidar com tudo isso”. 

“Não gosto dessa coisa de famoso. Sou normal. Óbvio que tudo mudou, mas não me sinto assim. É uma fase que tenho de aproveitar, que uma hora vai acabar, mas tenho que ter a consciência de que sou como qualquer outra pessoa”, completou. 

No momento, Anderson se prepara para enfrentar o polêmico norte-americano Chael Sonnen na arena octogonal do UFC no dia 7 de julho. A revista chega às bancas no dia 14 de junho com matérias exclusivas sobre os Beach Boys e a banda Metallica.

Confira o making of do ensaio de Silva: 




int(1)

Anderson Silva encarna Michael Jackson para editorial de revista

Sair da versão mobile