Animação infantil criada por Carlinhos Brown estreia espetáculo em SP

Carlinhos Brown levará para os palcos seu projeto infantil, que apresenta de forma lúdica e educativa personagens da cultura e do folclore brasileiro. O musical “Paxuá e Paramim e o Novo Planeta Azulzinho”, que estreia dia 20 de agosto, no Teatro Liberdade, em São Paulo, conta com direção artística de Gringo Cardia, roteiro de Stella Miranda e direção de André Gress.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

As músicas são de autoria de Brown e da cantora Milla Franco. O espetáculo comemora os 10 anos de existência do projeto, idealizado em parceria com Andrea Mota, e que é pensado para toda a família.

“O musical chega aos palcos em um momento muito especial em que todo o planeta se recupera de grandes perdas e onde nós estamos rediscutindo uma nova relação com o meio ambiente, em especial o mar como pulmão do mundo, as florestas e os rios. A história do espetáculo é feita para valorizar a vida, as pessoas e a natureza como um renascimento educativo”, define o músico.

O diretor do espetáculo, André Gress, destaca o cuidado com que o musical foi pensado: “Quem assistir ao espetáculo vai vivenciar uma atmosfera de cores, sons e efeitos especiais que vão transportar a todos para um mundo onde tudo é possível.  Das coreografias às cenas, tudo foi pensado para cativar crianças e adultos”, revela.

A realização é da Produtora Pappou, Candyall Entertainment, Beloca Eventos, Lab Cultural e Grupo Infinitus.


int(1)

Animação infantil criada por Carlinhos Brown estreia espetáculo em SP

Sair da versão mobile