Anitta canta “Boys Don’t Cry” em programa americano

Anitta canta “Boys Don’t Cry” em programa americanoAnitta apresentou seu mais novo single, “Boys Don’t Cry”, no programa “The Tonight Show”. Apresentado por Jimmy Fallon, ele é um dos mais tradicionais da televisão americana.

Além de apresentar a faixa, a cantora também deu uma entrevista exclusiva para o apresentador. Na ocasião, ela falou um pouco sobre sua carreira musical. Com 12 anos de carreira no Brasil, a cantora começou a se aventurar no mercado internacional há cerca de 4 anos, quando começou a cantar em espanhol.

Desde 2021, no entanto, ela vem tentando se lançar no mercado americano, cantando músicas em inglês, como “Girl From Rio”. “Algumas pessoas me disseram que, para brasileiros, era impossível cruzar essa barreira. E sempre que eu ouço a palavra ‘impossível’, eu quero seguir em frente”, disse para Jimmy.

“Eu quero levar o Brasil para o palco e todas as favelas. Eu venho de uma comunidade… você sabe o que é favela?”, perguntou a cantora para o apresentador. Ao ouvir uma negativa, ela então questionou se ele já havia assistido o filme “Cidade de Deus”.


int(1)

Anitta canta "Boys Don't Cry" em programa americano

Sair da versão mobile