Anitta e Marília Mendonça se unem em novo hit que promete tomar paradas brasileiras

“Some Que Ele Vem Atrás”. Este é o novo hit que Marília Mendonça e Anitta lançaram juntas, confirmando os rumores sobre uma parceria antes do final do ano. As cantoras só anteciparam a data do lançamento, que estava prevista para a segunda quinzena de novembro.

 

 

As estrelas do pop e do sertanejo nacional se juntaram para o novo single, que foi lançado oficialmente na noite desta terça-feira, durante o Prêmio Multishow, um dos eventos mais importantes da música popular brasileira.

 

O clipe oficial de “Some Que Ele Vem Atrás” será divulgado nesta quarta-feira. A letra tem todo o estilo “sofrência” do momento e promete fazer sucesso nas paradas brasileiras.

 

Rumores davam conta de que as duas das maiores estrelas da atualidade estavam trabalhando em um novo hit. Alguns críticos disseram que o lançamento faz parte da estratégia de Anitta de emplacar sucesso nos finais de ano.

Anitta conhece novo irmão pela primeira vez

Anitta finalmente conheceu pessoalmente seu novo irmão Felipe Terra, fruto de um antigo relacionamento de Mauro Machado, o 'Painitto'. Um exame de DNA confirmou a paternidade e a notícia foi recebida com entusiasmo pela cantora Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Anitta e Marília Mendonça lançam parceria em premiação musical

Sair da versão mobile