Anitta explicou polêmica com cena de documentario na Netflix

Anitta usou o seu prefil oficial no Instagram para falar de uma polêmica sobre uma possível falta de educação dela para com os funcionários da sua equipe na série “Made in Honorio”, da Netflix, que retrata sua vida e carreira.

Espectadores e até fãs da Poderosa criticaram muito nas redes sociais uma cena em que Anitta aparece ao telefone soltando palavrões. Inicialmente, muitos entenderam se tratar de alguém da equipe da cantora do outro lado da linha.

Mas Anitta esclareceu que não era nenhum de seus funcionários que estava falando com ela à época. Era um de seus sócios.

Na cena, Anitta aparece bem exaltada momentos antes de se preparar para o show que fez no Rock in Rio em 2019 com peças do seu figurino para a apresentação.

“Eu que enfio uma tora no meu c***, e tenho que fazer sozinha. Agora eu quero falar para vocês que vou enfiar no de vocês, porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, então eu sou memso! Sou a p*** que o pariu e o car*** de asa, porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, e tem que ser do jeito de vocês. Fod***-se!”, fala a Poderosa na cena.

Anitta confirmou que a cena é real, mas que estava falando com um dos sócios. “É que eles inventaram um negócio aí de última hora e a gente não podia falar tanto assim do que realmente foi, e a culpa caiu para dentro de mim. Mas tudo bem”.

Sem mais artigos