Doumentário Made in Honorio está disponível na Netflix

Anitta pegou muita gente de surpresa logo no primeiro episódio da série documental sobre sua vida e carreira, que estrou nesta quarta-feira na Netflix.

A Poderosa tomou muita coragem e revelou ter sido vítima de estupro na adolescência. Anitta relatou parte da cena no primeiro capítulo de “Made in Honorio”.

“Quando eu tinha 14, 15 anos, eu conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era muito autoritário comigo, falava de forma autoritária. […] Eu tinha bastante medo das reações dele quando ele estava estressado e acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois”, contou a musa.

“Rapidamente, na mesma hora, ele parou com o estresse e perguntou se eu tinha certeza, e eu falei que sim. Mas hoje, eu tenho plena certeza que eu falei sim porque estava morrendo de medo do estresse dele”, continuou.

“Quando cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo e falei que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que queria fazer. Quando ele acabou, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue”.

Sem mais artigos