Hoje é o aniversário de Michael Jackson. A data está sendo comemorada por seus fãs no mundo todo e no twitter já chegou ao primeiro lugar mundial nos “trending topics”, com a “hashtag” “#happybirthdaymj”, fato que nos remete ao dia da morte do cantor, quando o micro blog registrou mais de 5 mil posts por minuto.

Várias mensagens de carinho a Michael podem ser encontradas no twitter, incluive de alguns famosos. Justin Bieber foi um deles: “Obrigada por me dar tanta inspiração e sonhos. Você foi quem melhor fez isso e sempre fará. Você é meu herói. Feliz Aniversário ao maior artista de todos os tempos”, disse o garoto.

O “Rei do Pop” completaria 52 anos se estivesse vivo. Depois de ser alvo de vários processos de acusações de abusos sexuais e se afundar em dívidas, Michael tentava  voltar à ativa com a turnê This is It, mas uma parada cardíaca no dia 25 de junho de 2009 culminou em sua morte. Muitos mistérios ainda giram em torno das reais causas, e a principal hipótese é que o cantor teria sofrido uma overdose devido à série de medicamentos anestésicos que tomava.

Aniversário de Michael Jackson é lembrado no twitter

Sem mais artigos
Sair da versão mobile