Nesta terça-feira (25) a cidade de São Paulo comemora 457 anos com uma programação especial.

Além de diversos eventos gratuitos no centro da cidade, a prefeitura promove o show intitulado SP ao Cubo – 457 anos de São Paulo, com artistas como Paulo Ricardo, Mallu Magalhães, Rappin’ Hood e Cine interpretando músicas clássicas de compositores paulistanos. A apresentação começa às 19h.

O repertório dos shows vai de Tom Zé, Caetano Veloso e Gilberto Gil a Itamar Assumpção e Adoniran Barbosa. Algumas das apresentações vão contar com o acompanhamento da Orquestra Sinfônica Municipal, que vai contar com Japinha (CPM 22), Mingau (Ultraje a Rigor) e Andreas Kisser (Sepultura) como banda de base.

Além do show principal, que acontece na Avenida Ipiranga, a prefeitura promove outros eventos gratuitos, como o Coral Paulistano do Teatro Municipal e o Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo, que se apresentam na festa de inauguração da biblioteca Mário de Andrade, a Orquestra de Músicos das Ruas de SP, que faz um show especial no Sesc Pompeia, e a banda Titãs, que faz uma apresentação ao ar livre no Sesc Interlagos.

Confira aqui a programação completa do aniversário de São Paulo.

Sem mais artigos