O dia tão esperado por muitos fãs de Madonna finalmente chegou. A cantora começou sua nova turnê MDNA World Tour, nesta quinta-feira às 15h10 (horário de Brasília), com uma apresentação no estádio de futebol de Ramat Gan, em Tel Aviv, Israel, para um público de 32 mil pessoas. 

“Decidi começar minha turnê em Israel por um motivo crucial”, disse. “O Oriente Médio está em conflito há milhares de anos. Isso precisa cabar. A paz dece começar hoje, com cada um de vocês. Se um dia houver aqui no Oriente Médio, então poderá haver em todo o mundo”, completou para a plateia. 

Rainha do Pop X Lady Gaga

Assim como já previsto anteriormente, a Rainha do Pop ‘provoca’ Lady Gaga com um medley no meio do show. Após cantar um trecho da clássica Express Yourself, Madonna emenda o refrão do hit de Gaga, Born This Way, que soa como uma bela provocação. Para deixar sua intenção ainda mais clara, a Rainha do Pop completa o medley com um trecho de She’s Not Me, do álbum Hard Candy, em que fala de mulheres que nunca serão iguais a ela.
 
Clássicas X  MDNA

O setlist conta com faixas do novo disco como Give Me All Your Luvin’, Turn Up The Radio I Don’t Give A…, em que Nicki Minaj faz uma participação especial em um vídeo previamente gravado que é exibido no telão. A mesma coisa acontece na cação Revolver, quando Lil Wayne canta ao lado da diva. Entre as músicas clássicas de Madonna, não ficam de fora do repertório VogueLike a Virgin, Papa Don’t Preach e Justify My Love

Figurino 

Durante a turnê mundial Madonna veste uma roupa 3D de Jean-Paul Gaultier, como informou a grife francesa que a vestiu em muitas ocasiões. Segundo o estilisa, ‘o modelo é uma homenagem ao espartilho de seios icônicos da famosa Blond Ambition Tour (1990), reinterpretado em três dimensões, em couro envernizado no exterior e couro metálico no interior’. 

Madonna no Brasil 

A estrela da música pop chega ao Brasil em dezembro com a turnê do recém-lançado álbumMDNA. Os shows acontecem no Rio de Janeiro (1º/12), em São Paulo (4/12) e em Porto Alegre (9/12). A turnê prosseguirá até o início de 2013, com um último show na Austrália.



Sem mais artigos