Antes mesmo do “BBB”, Irmão de Marília Mendonça cancela Nayara Azevedo

Se depender de João Gustavo, Nayara Azevedo já vai começar o “BBB 22” cancelada. O irmão de Marília Mendonça não gostou nada de saber que a cantora sertaneja lançará a música que fez em parceria com Marília enquanto estiver confinada na casa.

“Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’ pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa”, escreveu o cantor no Twitter.

Segundo fontes informaram a Hugo Gloss, o problema de Naiara com a família de Marília começou na enterro da cantora. Isso porque, mesmo não sendo próximas, Naiara ficou boa parte do tempo próxima ao corpo da Rainha do Feminejo. Além disso, em homenagem feita durante o “Domingão”, Naiara chegou até mesmo a se ajoelhar durante sua apresentação. Amigos próximos e familiares de Marília consideraram a atitude de Naiara como forma de se promover com a morte da cantora.

O portal também garante que Marília havia se arrependido de gravar o feat com Naiara. Isso porque a música teria sido gravada antes da sertaneja participar do jantar com Bolsonaro – a quem Marília publicamente repudiava. A faixa teria sido então engavetada – até que Naiara contou, depois da morte de Marília, que a lançaria em janeiro de 2022.

Há ainda boatos de que Naiara modificou o clipe para algo mais “emotivo” após a morte de Marília.


int(1)

Antes mesmo do "BBB", Irmão de Marília Mendonça cancela Nayara Azevedo

Sair da versão mobile