Coldplay é confirmado no palco Mundo do Rock in Rio 2022

Os fãs de Coldplay estão em polvorosa com esta notícia. Onze anos depois de sua primeira apresentação no Rock in Rio, a banda voltará ao festival para encerrar a noite do dia 10 de setembro no Palco Mundo, prometendo entregar ao público uma noite épica e emocionante.

O Coldplay tem sido uma das mais pedidas pelo público desde sua histórica estreia no festival, em 2011. Na ocasião, a banda britânica declarou seu amor ao Rio de Janeiro com um grafite feito pelo vocalista Chris Martin nas placas de metal da cenografia do palco com a palavra “Rio” e um coração no lugar da letra “o”.

Agora, o Coldplay retorna ao Rock in Rio com músicas de seu álbum “Everyday Life” que alcançou o primeiro lugar no UK Singles Chart e o sétimo lugar na Billboard 200 dos Estados Unidos, bem como do lançamento “Music of The Spheres”, que acontece amanhã, dia 15 de outubro.

Com uma apresentação repleta de hits que animaram o público, a passagem do Coldplay no Rock in Rio, em 2011, foi aclamada pela mídia e rendeu muitos elogios pela crítica. A começar pela performance da música “Mais que Nada”, de Jorge Ben Jor, que surpreendeu e emocionou o público presente, seguido do coro entoado pelos fãs do grupo britânico com a apresentação da tão aguardada “Viva la Vida”.


int(1)

Após 11 anos, Coldplay retorna ao Palco Mundo do Rock in Rio em 2022

Sair da versão mobile