Tribalistas

(Foto: reprodução/Facebook)

Se tem um álbum brasileiro que fez – e ainda faz – estrondoso sucesso é Tribalistas, lançado em 2002 pelo grupo homônimo formado por Carlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte. Um exemplo desse sucesso são as rádios de grandes cidades e litorais que mantém em suas programações as músicas Já Sei Namorar, Velha Infância e É Você. Agora, 15 após o lançamento os três artistas voltaram a se reencontrar no mês passado para trabalhar em novas canções, segundo assessoria de Marisa Monte.

Os Tribalistas na verdade nunca se foram. Desde que lançaram o disco do trio, em 2002, Marisa, Arnaldo e Carlinhos já se reuniram diversas vezes e compuseram cerca de 30 canções que foram gravadas individualmente por eles mesmos ou por outros intérpretes. Em março, eles se reuniram novamente para trabalhar novas canções, mas sem planos e nem prazos”, diz o informativo, publicado pelo Estadão. 

Outro indício de que o grupo está voltando é que na semana passada Marisa Monte publicou um trecho da música Paradeiro, dos Tribalistas, em seu Instagram. Confira abaixo:

“Paradeiro” (Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Marisa Monte)

Uma publicação compartilhada por Marisa Monte (@marisamonte) em

Sem mais artigos