Divulgação A Banda Uó vai se separar

A Banda Uó usou as redes sociais para comunicar uma pausa por tempo indeterminado na carreira do grupo, que tem sete anos de estrada. O trio justificou a decisão por conta de um processo de transformação pelo qual os integrantes estão passando.

“Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si”, disseram eles.

Os artistas afirmaram que, antes do fim, cumprirão agenda de shows até o carnaval e lançarão uma música nova. “Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama Tô Na Rua e será lançada ainda esse ano com clipe. Cumpriremos nossa agenda de shows e imprensa até o carnaval”, diz o texto.

Natural de Goiânia, a Banda Uó é um trio de música pop formado por Mel Gonçalves, Davi Sabbag e Mateus Carrilho e começou a carreira em meados de 2010. Veja abaixo o comunicado:

Artistas que resistem ao streaming

Taylor Swift, US$ 150 milhões
Créditos: Divulgação

int(1)

Após 7 anos de carreira, Banda Uó anuncia pausa por tempo indeterminado

Sair da versão mobile