Black Sabbath no Lollapalooza Chicago


Créditos: Alexandre Lopes

Tony Iommi, guitarrista e co-fundador do Black Sabbath, agradeceu o apoio dos fãs em 2012, ano em que enfrenta uma longa batalha contra um linfoma, câncer que ataca o sistema imunológico.

Iommi postou uma mensagem em seu site oficial, prometendo lançar o álbum que marca o retorno de Ozzy Osbourne ao Black Sabbath, e fazendo o maior número de shows possível. Confira o comunicado traduzido abaixo:

“Que ano! Certamente não o que eu estava esperando.
Obrigado a todos vocês pela ajuda e pelo apoio massivo, foi muito encorajador. Ainda estou trabalhando no álbum e consegui fazer três shows, nada mal se considerarmos a notícia que recebi há um ano. Estou ansioso pelo novo ano, para ver o que vocês acham do novo disco e para tocar o máximo que nós conseguirmos”.

O novo álbum do Black Sabbath, previsto para 2013, conta com três integrantes da formação original; além de Ozzy e Iommi, o baixista Geezer Butler também grava o novo disco. O único que ficou de fora foi o baterista Bill Ward, que não conseguiu assinar um contrato satisfatório com os demais ex-companheiros de banda.

<iframe width=”640″ height=”360″ src=”http://www.youtube.com/embed/GPSnxkqJtco” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

 


int(1)

Após ano difícil, Tony Iommi promete mais shows e novo álbum do Black Sabbath

Sair da versão mobile