Show de Ariana Grande acontecia em Machester durante o ataque

Divulgação Ariana Grande voltará a Manchester

Ariana Grande retornará à cidade de Manchester para realizar um show beneficente. A cantora, que viu uma bomba explodir na saída de sua apresentação na última segunda-feira (22), matando 22 pessoas e ferindo outras 59, quer realizar um concerto beneficente, onde pretende arrecadar fundos para as famílias das vítimas.

“Irei retornar para a incrível cidade de Manchester para passar um tempo com meus fãs e realizar um show beneficente para arrecadar fundos para as vítimas e seus familiares”, escreveu ela. “Não há nada que eu ou qualquer outra pessoa possa fazer para eliminar a dor que vocês estão sentindo e melhorar a situação. No entanto, estou esticando minha mão, meu coração e tudo que eu possa dar a vocês e seus queridos, desde que vocês precisam ou queiram minha ajuda”, também disse.

A carta aberta foi uma forma de Ariana se manifestar de maneira mais profunda sobre o caso pela primeira vez, já que havia apenas dito que sentia muito até então. Não há uma data específica para o retorno, mas a notícia deixou os fãs animados. “Te amamos, rainha”, disse uma seguidora. “Permaneça forte, Ari. Amo você”, afirmou outra.

Sem mais artigos