Belo foi expulso do Gigantes do Samba

Divulgação Belo foi expulso do Gigantes do Samba

O Gigantes do Samba, projeto capitaneado por Luiz Carlos, do Raça Negra, e Alexandre Pires, anunciou a saída em definitivo do cantor Belo, convidado da atual turnê nacional dos artistas.

A decisão foi tomada após o cantor faltar a um show que o grupo faria em Pelotas, Rio Grande Sul, no domingo (2), sem dar explicações.

Em nota, o projeto criticou veementemente a postura do marido de Gracyanne Barbosa e elencou uma série de supostas falhas do ex-Soweto. “Mesmo antes de iniciar a turnê o cantor já deu sinais de que daria problemas, mas em respeito ao público e, até mesmo por acreditar no arrependimento de Belo, o projeto seguiu”, diz o comunicado, assinado pela Infiniti Music.

O texto continua: “Tivemos bilheterias embargadas por questões jurídicas envolvendo Belo, e por fim e o que mais temíamos faltou em uma apresentação sem dar explicações – Pelotas 02/10. Este tipo de falta de compromisso não condiz com o perfil e caráter dos representantes, tão pouco, de Alexandre Pires e Luiz Carlos”, completa.

Estrelas do pagode dos anos 90 e 2000

Os Morenos

Após ausência em show, Gigantes do Samba expulsa Belo e detona o cantor

Sem mais artigos