Amy Winehouse retornou aos palcos na noite da última quarta-feira (20), um mês após uma desastrosa apresentação em Belgrado, na Sérvia. A cantora fez uma aparição surpresa em Londres durante o show de Dionne Bromfield, no festival iTunes. 

LEIA MAIS: Amy Winehouse é acusada de enviar mensagens de texto com conteúdo erótico para seu ex-marido

Amy subiu ao palco, aparentemente bêbada, deu um longo abraço em Dionne, dançou por alguns minutos e pediu que o público comprasse o álbum recém-lançado da cantora, intitulado Good For The Soul.



A aparição de Amy aconteceu exatamente um mês após a britânica decidir cancelar sua turnê pela Europa, por conta de um show catastrófico em Belgrado, no dia 18 de junho. Amy apareceu no palco completamente embriagada, levou um baita tombo, não conseguiu cantar e saiu vaiada.

No começo do mês, amigos íntimos da cantora declararam ao tabloide The Sun que estão muito preocupados com seu vício em álcool. Em apenas uma semana, ela bebeu até desmaiar por três vezes.

“Amy está constantemente fora de controle por causa da vodka. Ela bebeu até desmaiar três vezes durante uma semana. Ela cancelou aparições em Istambul e Atenas. Apesar de ter vontade em cumprir estes compromissos, ela sabe que não tem condições. O melhor para sua carreira é ficar em casa”, finalizou a fonte.




int(1)

Após cancelar turnê, Amy Winehouse aparece embriagada durante show em Londres

Sair da versão mobile