Ao sair do hotel onde está hospedado, em Londres, Justin Bieber atacou um fotógrafo “paparazzi”, que estava no meio de uma multidão de profissionais que o aguardavam. O incidente aconteceu nesta sexta-feira (8), horas após o astro teen ser hospitalizado depois de desmaiar durante um show na noite de ontem.  

No exterior do hotel, Bieber gritou com um fotógrafo, disse muitos palavões e o ameaçou fisicamente. Na sequência, o cantor entrou em um carro e foi cercado por seus seguranças. No Twitter, Bieber desabafou: “Ahhh. Manhã difícil. Estou tentando melhor para o show de hoje, mas os paparazzi estão me tirando do sério. Colocam suas câmeras na minha cara o dia e falam as piores coisas possíveis. Bem, sou humano. Semana complicada”. 

Este acontecimento é mais um para a lista de incidentes em que Bieber se envolveu desde que chegou em Londres: andou pelas ruas com uma máscara de gás, desfilou sem camisa no gelado inverno londrino, foi expulso da sua própria festa de aniversário, chegou duas horas atrasado para um show e, na noite passada, desmaiou e foi levado para o hospital. 

Aos 19 anos, Bieber está atravessando o período mais conturbado da sua carreira. 




Sem mais artigos