Festival Verão ON estreia com edição histórica em Cabedelo (PB) e já tem planos de expansão no Nordeste

Realizado nos dias 1º e 7 de Janeiro, o Festival Verão On fez história e promoveu duas noites inesquecíveis ao público em Cabedelo, na Paraíba. Ao todo, quase 20 mil pessoas cantaram, vibraram e fizeram do evento o mais memorável dos últimos anos na Paraíba.

No palco, o público pode curtir as melhores atrações do cenário musical atual, como o DJ internacional Alok, que levou a energia da música eletrônica para a arena do Verão ON e fez um show emocionante no primeiro dia do ano.

“Eu acompanhei praticamente todos os shows de Alok nessa turnê de verão e esse foi um dos melhores. Ele ainda se estendeu, com certeza se conectou com o público e foi muito bonito”, afirmou Gabriel Lopes, diretor da GBL Music e empresário de Alok.

Henrique e Juliano, Menos é Mais, Matheus Fernandes, Rooftime, Pedrinho Pegação, DJ Liu e Dorgival Dantas também marcaram presença no palco do Verão ON levando música de todos os ritmos para aqueles que não dispensam uma boa mistura musical na estação mais eclética do ano!

“Nós trouxemos os melhores artistas com o compromisso de marcar o calendário de shows no nosso estado. Foram noites incríveis e ficamos muito felizes com a aceitação do público!”, aponta Bruno Bila, diretor do evento e sócio da GBL Music.

Estrutura

O evento ainda contou com uma grande estrutura, em uma arena de 1000 m2, cercada por coqueiros à beira mar da praia de Intermares. Para 2023, o Festival Verão ON, nascido em Cabedelo, vai se espalhar também pelo Nordeste.

“O evento foi um sucesso e a gente já tem o projeto de expandir para mais estados. Já temos possíveis atrações e calendários. O Verão ON já é uma realidade e veio para ficar!”, ressalta Flávio Tavares, também diretor do evento e sócio da GBL Music.

Além de promover shows de grandes nomes da música nacional, o evento também foi responsável por movimentar a economia local, a partir de uma série de investimentos realizados pela organização. Ao todo, foram gerados milhares de empregos diretos e indiretos, mostrando que entretenimento e economia são aliados para o desenvolvimento dos negócios regionais.

“Foram mais de mil empregos gerados nestes dois dias de evento. Movimentamos toda uma cadeia produtiva local, de forma direta e indireta, proporcionando uma movimentação na economia em vários aspectos.”, defende Jomario Souto, diretor presidente da Medow Promo.

Com selo de responsabilidade socioambiental e ecológico, a direção teve a preocupação desde o início até a entrega final, realizando parcerias com a Prefeitura de Cabedelo e abrindo espaço para que catadores de reciclados pudessem fazer uma renda extra durante o evento. Os alimentos arrecadados na venda dos ingressos sociais também serão distribuídos para uma comunidade do mesmo município, além de seguir todas as normas de biossegurança, mostrando que essa é mais uma prova de que o Festival Verão ON ainda tem muito mais a surpreender!


int(1)

Após estreia histórica em Cabedelo, Festival Verão ON deve se expandir no Nordeste

Sair da versão mobile