Gotye, o dono da famosa voz do hit Somebody That I Used To Know, precisou desmentir as informações de que teria falecido. No domingo (1), os rumores no Twitter de que ele teria cometido suicídio acabaram repercutindo com uma notícia na emissora norte-americana CNN

No programa IReport, a emissora divulgou a seguinte nota: “às 04h32 da manhã, foi anunciado que o músico Gotye cometeu suicídio, atirando contra sua própria cabeça com um revólver. Ele foi declarado morto às 04h54 e as investigações concluíram que a causa da morte foi mesmo suicídio”. 

Quando os fãs do cantor nas redes sociais começaram a lamentar a morte de seu ídolo, o músico tomou conhecimento do engano e declarou em sua conta oficial no Twitter: “tudo isso é uma grande confusão, eu não estou morto”. 

Minuto depois, o músico Tim Shiel – que integra a banda de Gotye -, brincou com a ‘barrigada’ da emissora: “É com tristeza que confirmo a morte de Gotye (…) ele sofreu uma parada cardíaca enquanto voava com um unicórnio por cima de um arco-íris.”



Sem mais artigos