Jennifer Love Hewitt pagou um grande mico e está profundamente arrependida por ter declarado publicamente estar interessada no novo solteiro do pedaço mais cobiçado da música, o cantor Adam Levine.

O imbróglio começou durante uma entrevista que a atriz deu ao talk show de Ellen DeGeneres, programa de televisão norte-americano, no começo do mês de abril. Jennifer contou à apresentadora que “estava de olho no cantor”, agora que ele estava solteiro de novo. Além disso, ela deixou escapar a ideia de que eles “fariam um belo casal”.

Porém, na quinta-feira (26), Adam Levine foi ao mesmo programa e falou sobre as declarações de Jennifer. O músico fez piada e disse que ela havia sido “agressiva” em suas insinuações, comentário que a deixou extremamente envergonhada.

“Aquele momento no qual você faz um comentário sobre alguém e o mundo inteiro te faz parecer tonta”, escreveu Jennifer Love Hewitt em sua conta oficial no Twitter. “Obrigada por ter sido tão gracioso comigo. Aprendi a minha lição”, completou.

O líder da banda Maroon 5, que recentemente lançou o single Payphone, também é jurado do programa The Voice e terminou um relacionamento de dois anos com a modelo Anne Vyalitsyna. “Estou bem solteiro e focado no meu trabalho”, completou Adam eliminando qualquer esperança de Love Hewitt.

Sem mais artigos