MC Kekel lança hit Aglomeração nesta sexta

O momento de pandemia pelo qual vários países do mundo ainda passam requer cuidados com a saúde. Ainda não é o momento de se aglomerar e nem de ficar saindo de casa se realmente você não precisar.

Mas o MC Kekel pensa um pouco diferente. O funkeiro lançou nesta sexta o hit “Aglomeração” e defendeu, em entrevista à jornalista Renata Nogueira, do UOL, a volta dos shows com público no país, mas de uma maneira “consciente”.

“Já passei muito tempo em casa e hoje estou lutando para voltar. Não com toda essa aglomeração, mas voltar com aglomeração consciente, seguindo todos os parâmetros de saúde”, afirmou.

No clipe da música, Kekel é um cara bem mulherengo e que resolve dar uma festinha clandestina para reunir os contatinhos de uma só vez.

O músico se diz muito preocupado com o momento econômico do país e diz querer sempre ajudar todos que fazem parte da sua carreira.

“Penso nas pessoas que trabalham para mim. Nas equipes que estão em casa sem receber nenhum auxílio do mundo musical. Nosso ramo parou 100% e eu acho um pouco injusto”, completou.

Sem mais artigos