Após lançar seu primeiro EP, “Midnight Mimosas”, Nonô anuncia parceria com Alok

Em 2021, Nonô lançou seu primeiro EP, “Midnight Mimosas”, contendo cinco faixas com letras em inglês, e tornou-se co-host do programa de rádio global CONTROVERSIA, da gravadora de Alok, Controversia Records, ao lado do ícone e DJ brasileiro. Com CONTROVERSIA, Nonô tem feito uma série de entrevistas com DJs do mundo todo, como Sofi Tukker, Nervo, Laidback Luke, entre outros.

Para o público brasileiro, em breve mais novidades. Nonô estará no Brasil a partir da terceira semana de dezembro para lançar com Alok a faixa “Sky High”, disponível a partir de 17 de dezembro.

Mencionada como “o talento mais recente do Reino Unido” pela revista britânica NME, que colocou a brasileira em destaque com o novo EP, Nonô tem recebido apoio internacional de nomes como Jack Saunders, Danny Howard e Party Anthems, além de assinar contrato com a Kobalt Music Group, famosa label de The Weeknd, Paul McCartney, Finneas e Max Martin.

No Brasil, teve sua carreira alavancada e foi uma das participantes que mais brilhou na 3ª temporada do “The Voice Brasil” (2014). Na época, ela tinha 16 anos e foi a candidata mais nova do programa após a edição aceitar pela primeira vez jovens de 16 e 17 anos.

“Tive uma exposição absurda que me abriu portas e me ajudou a começar a carreira com o meu primeiro single, “Nossa História”. Em 2015, lancei meu próprio material e em 2016, com 18 anos, me mudei para Londres”, lembra a cantora. Nonô chegou à semifinal apontada como favorita por muitos telespectadores e foi eliminada em uma disputa acirrada com a dupla Danilo Reis e Rafael, por 52% dos votos do público.

Após lançamento do primeiro EP, Nonô anuncia parceria com Alok

Sem mais artigos