Trent Reznor está bem na fita após vencer o Oscar de melhor trilha sonora por A Rede Social. Porém ele não vai se dedicar apenas ao cinema, como se imaginava. Em um longo post no fórum do site oficial do Nine Inch Nails, o líder do grupo escreveu que a banda não acabou, conforme ele deixou no ar em 2009. Segundo o músico, voltar suas atenções ao NIN será um de seus próximos projetos.

Reznor, que atualmente está trabalhando na trilha sonora do filme Abraham Lincoln: Vampire Hunter, anunciou há dois anos que o Nine Inch Nails não faria mais shows e pôs à venda na internet vários instrumentos da banda. Desde então não se sabe se o grupo acabou ou não. Essa não é a primeira vez que o cantor faz promessas envolvendo o NIN, aliás: ele também tinha escrito antes que em 2010 haveria novo material inédito da banda. O que não aconteceu.

A única coisa que Reznor fez fora dos cinemas desde então é o How to Destroy Angels, banda formada por ele e sua esposa, Maureen Maandig. No Oscar, ele deu a entender que irá lançar o segundo álbum da dupla neste ano.

Após Oscar, Trent Reznor promete que irá se focar no Nine Inch Nails

Sem mais artigos