Veja imagens de James Hetfield caçando


Créditos: Divulgação

A repercussão do caso James Hetfield, o caçador continua rendendo frutos na internet. 

Uma campanha foi lançada na web exigindo que o Metallica, grupo de heavy metal que James é vocalista, seja banido da edição 2014 do festival Glastonbury.

O evento, que acontece na Inglaterra, começa no dia 26 de junho e, além do Metallica, tem como headliners os Black Keys, Jack White, Arcade Fire e Kasabian. 

Até o momento, mais de 22 mil pessoas já curtiram uma página no Facebook que centraliza a manifestação e uma petição online sobre o tema já soma 10 mil assinaturas.

Não está entendendo o motivo de tanta revolta? O Virgula Música explica: 

James Hetfield tem vários passatempos, entre eles está o mais polêmico: caçar. O músico tem vasta experiência na caça de ursos pardos e polares, tema de uma nova série do History ChannelThe Hunt [‘A Caçada’, em tradução literal], de oito episódios, na qual ele será o narrador. O primeiro capítulo vai ao ar neste domingo (08).

Segundo informações divulgadas pelo canal, a série documenta a perseguição de caçadores na Ilha de Kodiak, que fica no Alasca, nos Estados Unidos, em busca do urso marrom de Kodiak, um dos maiores mamíferos do planeta.

Vale lembrar:  o músico é filiado à National Rifle Association (Associação Nacional de Rifles, em português), entidade que defende o direito à posse de armas nos Estados Unidos. 

Algumas imagens valem mais que mil palavras – ou, no caso de James, valem mais que mil hits:

E um vídeo: 

E aí? O que você acha de tudo isso?


int(1)

Após polêmica com armas e ursos envolvendo Hetfield, internautas querem banir o Metallica do Glastonbury

Sair da versão mobile