Acusado de agredir a irmã a pauladas, o rapper carioca MV Bill, nascido Alex Pereira Barbosa, desmentiu as alegações pelo Twitter, nesta terça-feira (20).

A irmã do músico registrou ocorrência contra ele na 32ª DP do Rio (Taquara) nessa segunda-feira (19), por lesão corporal e violência doméstica. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento da Cidade de Deus, e foi encaminhada para exame de corpo de delito.

Alguns veículos da imprensa chegaram a noticiar que MV Bill estaria foragido, e seria procurado pela polícia para prestar depoimento.

Mas nesta terça, MV Bill postou uma foto da família reunida para o café da manhã, e prometeu buscar ajuda psiquiátrica para a irmã, que teria tido uma crise nervosa.

“Vou cuidar dela como cuido dos seus filhos”, escreveu o rapper. Ainda pelo Twitter, MV Bill explicou que não foi encontrado inicialmente pela polícia porque estava no hospital com a sobrinha doente.

“Ontem tive q levar minha sobrinha (filha da minha irmã) no hospital, ela tava com febre”, escreveu. “Por isso não tava em casa, mas agora tô! Sem correr, sem temer”.

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/jic9Yc_rXkQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>


int(1)

Após ser acusado de agredir irmã a pauladas, MV Bill desmente briga e promete ajudá-la