Os fãs do cantor Péricles tomaram um susto nesta semana. O artista foi internado em São Paulo, no Hospital Vila Nova Star, localizado no bairro de Vila Nova Conceição, após apresentar um quadro de infecção urinária.

Para tranquilizar os seguidores, Péricles apareceu em seu Instagram para deixar um recado. Em vídeo, ele ressaltou que está bem e não sentiu falta de ar, descartando qualquer outra doença.

“Está tudo bem. Eu precisei me internar por causa de uma infecção urinária que me pegou meio desprevenido. Ficou meio chato, mas estou bem”, garantiu.

O músico ainda mostrou um pouco do quarto:  “olha o quarto onde estou. Está tudo bem, tudo beleza. Não tenho nada ligado em mim. Os acessos são para tomar medicamentos. Está tudo ótimo. Não tive falta de ar, não tive nada! Só para vocês saberem”, concluiu.

Na legenda do vídeo, Péricles afirmou que está se cuidando e agradeceu pelas mensagens carinhosas que tem recebido.

“Estou bem e em breve volto a cantar para vocês, via internet ou pessoalmente claro… Em um futuro próximo, se Deus quiser”, escreveu.

Confira seu recado:

Gata leva filhote para hospital e fotos viralizam

As fotos de uma mãe levando seu filhote para o hospital viralizaram no Twitter. Felizmente, a dupla não tinha nenhum problema de saúde, a gatinha só estava à procura de comida e carinho Créditos: Reprodução/Twitter/@ozcanmerveee

int(1)

Após ser internado, Péricles acalma fãs em vídeo: 'em breve volto a cantar'

Sair da versão mobile