Björk está recuperada do problema de saúde que a fez cancelar vários shows este ano, entre eles no Brasil, no edição do festival Sónar São Paulo. A novidade foi revelada pela própria cantora, nesta quinta-feira (22), em sua página oficial no Facebook. 

“Há alguns anos, os médicos encontraram um pólipo nas minhas cordas vocais. Optei por um tratamento natural e, durante quatro anos, fiz alongamentos e experimentei diferentes tipos de comida. Depois, eles descobriram um melhor tratamento e decidi fazer uma cirurgia à laser”, contou. 

“Fiquei praticamente sem falar por três semanas e depois comecei a cantar e sinto, definitivamente, que as minhas cordas vocais estão tão boas como antes do diagnostico! É muito satisfatório cantar as notas direitinhas outra vez”, comemorou.

A declaração termina quando Björk pede desculpas aos fãs pelos shows que precisou cancelar para fazer o tratamento e afirma que volta aos palcos em 2013. “Desculpem ter tido que cancelar algumas apresentações no início do ano, não quis falar sobre isto até ter a certeza que iria funcionar. Estou ansiosa por cantar para vocês em 2013”.

Sem mais artigos