John Mayer foi submetido a uma cirurgia na garganta para retirada de um nódulo benigno localizado acima de suas cordas vocais e passa bem. Seguindo recomendações médicas, o terá de fazer repouso vocal absoluto por um mês para se recuperar da intervenção cirúrgica.

O músico contou em seu blog que tentou de todas as maneiras evitar a cirurgia, mas infelizmente nenhum tratamento surtiu o efeito e esperado e o procedimento se tornou a única saída para que ele pudesse continuar sua carreira.

LEIA MAIS: John Mayer é diagnosticado com tumor na garganta

“Deixei de compor por causa do Twitter”, revela John Mayer

“Estou muito frustrado, mas mesmo assim não consigo deixar de pensar em coisas boas. Fico acordado durante horas dedilhando minha guitarra e pensando em quando vou poder voltar a fazer o que mais amo: cantar”, desabafou em um site.

Enquanto se recupera, Mayer está programando uma viagem pela América Latina e diz que pretende usar toda essa nova experiência para compor músicas ainda mais bonitas. “Esse sofrimento todo tem que me servir para alguma coisa, essa coisa será compor”, desabafa.  

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/39nb8vHQWIQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Após ser submetido a cirurgia para retirada de tumor, John Mayer terá que ficar um mês sem falar

Sem mais artigos