Quem ouve o brasiliense Tiago Iorc cantando em inglês não sabe dizer de onde ele é, e tem muita gente por aqui que acha até que ele nem é brasileiro. Criado boa parte da infância na Inglaterra e hoje vivendo em Curitiba, o cantor tem tanta intimidade com o idioma da rainha Elisabeth que suas composições passam por gringas mesmo.

Por isso foi natural para ele trilhar uma carreira internacional depois de fazer sucesso no Brasil ao emplacar cinco músicas em trilhas de novelas. Tiago acaba de lançar um novo trabalho que já está com o pé na estrada. Ou melhor, no avião.

Depois de se apresentar no festival SXSW, em Austin, Texas, no início de Abril, o cantor parte para Portugal em maio para mostrar seu recém-lançado Umbilical (Som Livre), segundo álbum da carreira, que já foi parar até na Coreia do Sul.

Os singles Story of a Man e Gave Me a Name já podem ser ouvidos nas trilhas sonoras globais e também estão tocando em rádios no Japão. As baladas fofas e a voz doce de Tiago em breve ganham os palcos brasileiros em turnê que começa por Curitiba, em 28 de abril, no teatro Regina Vogue.

Sem mais artigos