PicMonkey Collage

O que acontece quando dois monstros da música em atividade se encontram? Eles homenageiam a maior banda de todas; os Beatles, óbvio! E foi isso que rolou nesta noite de segunda (26), em Londres. O mega U2 se apresentou na O2 Arena e chamou nada mais, nada menos, que Noel Gallagher para uma jam entre amigos. Já imaginou, né?

“Eu gostaria de chamar ao palco um dos meus heróis, e um dos heróis da banda, para nos ajudar com essa próxima música”, falou Bono.

O ex-Oasis subiu ao palco e juntos mandaram a clássica I Still Haven’t Found What I’m Looking For, do U2, e emendaram com All You Need Is Love, dos Fab Four. A gente, que ama as três bandas, não conteve a emoção. Escorreu aquela lágrima sem medo de ser feliz.

Dá uma olhada nesse momento mágico:

U2 e Noel Gallagher se encontram em show

Noel está de passagens compradas para o Brasil; o músico será uma das grandes atrações do Lollapalooza 2016.  Já o U2 segue com a sua turnê Innocence + Experience e a gente torce para que ela passe por aqui o quanto antes.

Desde o lançamento de seu último disco, Songs of Innocence, o U2 não nada em uma boa maré, e principalmente Bono, que passou por algumas situações nada agradáveis. Por isso, listamos como anda o inferno astral do vocalista, vê aí:

 

Sem mais artigos