Ariana Grande faz cover de Rihanna no The Voice US

Ariana Grande fez uma performance icônica da música “FourFiveSeconds”, de Rihanna, no The Voice US. A apresentação aconteceu na terça-feira, 23 de novembro – quando a morena se apresentou ao lado de seu time no programa.

A apresentação teve uma vibe alternativa e aconchegante, com os participantes todos sentados ao redor de uma fogueira de verdade. “Um dos meus momentos favoritos no palco e mais queridos da minha vida. Minha nossa. A quantidade de respeito, amor e apreço que tenho por esses seres humanos está além das palavras e o que compartilhamos ao longo desta jornada supera em muito o que acontece neste show”, escreveu a cantora, mais tarde, em seu Instagram.

“Eu sou muito grata que nossos caminhos se cruzaram e por ser uma parte minúscula de sua história. Vocês mudaram tudo permanentemente e estou muito feliz e grato”, continuou.

Por fim, disse: “Amor, música e conexão é o que este show e ser um artista realmente significa, e eu serei TeamAriana para a vida e para sempre. Apenas dizendo. Grata por absolutamente cada momento disso com todos vocês”.

Sem mais artigos