Primeiro de tudo: Lana Del Rey e Tim Burton são daqueles parcerias perfeitas. POR QUE NINGUÉM TINHA FEITO ISSO ACONTECER ANTES?

Tudo bem, agora vamos às novidades: vazaram na internet nesta quarta (03) as duas músicas que a musa indie gravou para a trilha sonora de Big Eyes, novo filme do nosso diretor esquisitinho predileto. Elas são Big Eyes, a faixa principal da trama, e I Can Fly. A gente já tinha ouvido um trechinho da música em um vídeo de divulgação do filme, que você pode ver aqui.

As músicas são grandes, clássicas e meio sinistras, ou seja, a cara da Lana Del Rey. E vai falar que isso não cabe direitinho em um filme de Tim Burton? Nós estamos realmente indignados por essa parceria não ter acontecido muito antes. Mas o que importa é que aconteceu, né, vamos respirar aliviados e agradecer aos deuses da música por essas duas faixas que aqui estão:

 

“Big Eyes”

“I Can Fly”


Dirigido por Tim Burton, Big Eyes conta a história real de Margaret Keane, artista americana que foi fraudada pelo próprio marido, Wlater Keane, durante os anos 1950 e 1960, quando ele assumiu a autoria das obras que ela pintava. O casalé interpretado ~apenas~ por Amy Adams e Christoph Waltz.

Quem mais já tá na fila da pré-estreia desse filme? õ/\õ

Beijos de luz da diva Lana pra vocês

Sem mais artigos