Ashley Tisdale empolga fãs ao falar sobre planos para lançar novas músicas

Ashley Tisdale, queridinha da Disney há alguns anos atrás, animou seus fãs ao falar sobre a possibilidade de lançar novas músicas. Uma das musas da versão original de High School Musical, Ashley disse que, provavelmente, voltaria às suas origens com canções pop.

“Realmente gostaria de lançar mais música pop”, disse a loira em entrevista a revista americana Bustle. “Provavelmente, voltaria às minhas raízes com a música pop e faria algo parecido com ‘ He Said She Said’. Acho que seria divertido”, completou.

A cantora também relembrou um pouco da sua trajetória musical, que conta com dois álbuns de estúdio lançados. “Eles realmente representam o meu crescimento. Eu passei por muitas coisas de relacionamento e eu tinha meus 20 e poucos anos, então eu acho que eles realmente refletem onde eu estava e em que estágio da vida eu estava”, esclareceu.

Cinco meses após dar à luz a filha, Jupiter, Ashley contou sobre o primeiro contato da bebê com Vanessa Hudgens, sua amiga e colega de elenco de HSM. “Ela ainda não sabe como abraçar. Ela não sabe fazer isso nem comigo, mas,quando ela viu a Vanessa, ela ficou tipo ‘Oh, meu Deus’ e levantou os braços para ela. Eu ficou tipo, ‘nunca a vi fazer isso!”, relembrou a cantora, que continuou, “Foi tão louco. Ela amou a Vanessa, acho que ela soube o quanto a Vanessa significa para mim. Elas ficaram tão fofas juntas, e a Vanessa ficou emocionada o tempo todo porque tudo foi muito louco…porque, esse ano, a gente não viu nossos amigos, eu vi a Vanessa talvez uma ou duas vezes no último ano, o que é muito raro de acontecer entre a gente”.

Sem mais artigos