PicMonkey Collage

Quando imaginamos como deve ser o dia a dia das turnês dos rockstars, já achamos que são cheios de guloseimas, comidas ostentação, daquelas bem gordurosas e com bebida à vontade. Bom, deve ser. Mas, isso não significa que os astros saem comendo de tudo o que veem pela frente, tipo o Diabo da Tasmânia. Pelo contrário, muitos deles mantém uma alimentação controlada e saudável, e não abrem mão disso.

Por exemplo, nunca imaginaríamos que o astro do horror Rob Zombie não come carne nem por decreto e só ingere alimentos naturais, sem agrotóxico nenhum. Ele e sua esposa, Sheri Moon Zombie, mantém uma horta em sua casa e plantam os próprios alimentos. João Gordo é outro peso pesado do rock que virou vegetariano e produz um programa no Youtube onde cozinha pratos de opções veganas.

Tem também quem se alimenta bem para ter um bom preparo físico no palco, como Ke$ha e Alanis Morissette. E muitos outros que você nem imagina que se preocupam em ter uma boa alimentação; vai de Ariana Grande a Jared Leto, de Anthony Kiedis a Paul McCartney. Veja em nossa galeria:

(Ps: esta não é uma matéria pró ou contra qualquer tipo de alimento. Apenas relata a opção dos músicos).

 

 

Sem mais artigos