Jota-Quest 2015 - credito Mauricio Nahas 2w

(Foto: Mauricio Nahas/ divulgação)

O Jota Quest, uma das atrações confirmados para se apresentar no Festival Mix 2016, que rola dia 12 de junho, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, está realizando um sonho antigo de banda: trabalhar com o mestre do funk Nile Rodgers, e o baixista monstro Jerry Barnes. Os dois estão no mais recente álbum do grupo mineiro, o Pancadélico, de 2015.

“Trabalhar com Rodgers e Barnes está nos trazendo, além de muita informação técnica e artística, uma visão mais global de onde se pode chegar com a musica pop, seja ela dançante ou mais tranquila”, conta Rogério Flausino ao Virgula. O vocalista ainda emenda: “Vale ainda dizer que esses dois caras estão nos apoiando e incentivando muito a apostar num caminho artístico no qual sempre acreditamos, mas que acabamos nos distanciando um pouco com o passar dos anos. Ter a assinatura de nomes como o deles, e aqui incluo o Stuart Zender (ex-Jamiroquai), que também está conosco no álbum, é ao mesmo tempo a realização de um sonho e um grande presente de 20 anos de carreira”.

E as novidades em torno da banda não param. Recentemente lançaram o clipe Um Dia Para Não Se Esquecer (Sunrise), com a participação do Projota. “Desde que a canção ficou pronta, havia nela um ‘break down’ perfeito para que incluíssemos um rap. Algumas estrofes que pudessem enriquecer poeticamente a mensagem da música. Certo dia, liguei para o Projota e fiz o convite. Enviei a música e ele se amarrou. Ele faz um tipo de rap de ‘paz e amor’ que me agrada muito e que é também muito rico em referências, fazendo com que a mente e o coração viaje por outros caminhos. Estamos muito felizes e orgulhosos com o sucesso da música e da parceria. Esse menino vai longe.”, aposta Flausino.

Para o show do Festival Mix, o cantor garante que ninguém ficará parado e ainda preparam uma surpresa para celebrar o Dia dos Namorados: “Faremos um show dançante e energético como têm sido os shows da Turnê Pancadélico. Para o Dia dos Namorados, temos algumas canções que são bem românticas e que os casais gostam muito. Então, desta vez, estamos fazendo uma promo que vai levar um casal ao festival, com direito a curtir um camarim com a gente, assistir ao show no gargarejo e ainda ter o novo single Um Dia Pra Não Se Esquecer dedicado a eles, ao vivo, durante o show. Acho que vai ficar bacana!”.

Temos certeza que sim, Flausino! E quem for, verá.

Além de Jota Quest, o Festival Mix 2016 ainda terá grandes shows de O Rappa, Anitta, Projota e Onze20. Se liga na chamada dos artistas:

SERVIÇO:

Festival Mix 2016 com O Rappa, Jota Quest, Anitta, Projota e Onze20

Data: 12 de Junho

Local: Estância Alto da Serra, Riacho Grande – São Bernardo do Campo, SP

Abertura dos portões às 13h00.

Para compra de ingressos – www.ticket360.com.br/evento-composto/362/festival-mix-2016

Sem mais artigos