Depois de Eminem e Katy Perry dominarem as paradas da Billboard com seus novos singles, um novo competidor chegou para tirar o pop do topo: o Avenged Sevenfold, que acaba de lançar seu novo álbum, Nightmare.

O grupo de metal com toques de emo atropelou seus competidores com seu quinto álbum de estúdio – e a banda não perdeu tempo em comemorar. “Eu recebi uma ligação do nosso empresário, e aproveitei para celebrar com Brian (mais conhecido como Synyster Gates), já que o resto do grupo estava em conferências de imprensa em Los Angeles. Ficamos lá bebendo a beça. Nós sabíamos que o correto seria não exagerar, porque estamos em turnê, mas só se alcança o topo da Billboard uma vez na vida!”, comemorou o baixista Johnny Christ em entrevista para a MTV.

O músico dedicou a conquista da banda ao ex-baterista Jimmy “The Rev” Sullivan, que morreu ano passado. “Nos preocupamos muito em fazer um álbum incrível para homenagear nosso irmão Jimmy. Esperamos que o sucesso de Nightmare ajude a consolidar ao máximo o legado de Jimmy”, continuou Christ, que acha que o sucesso de vendas do álbum comprova a fidelidade dos fãs do Avenged Sevenfold.

“Alcançar o topo da Billboard é conseguir uma prova de como os nosso fãs se importam conosco. Não é exatamente uma questão de números e sim que os nosso fãs fizeram uma marcar no mundo por nós, para provar o quanto amam a nossa música”, complexou o baixista.

O Avenged Sevenfold chega ao Brasil no dia 11 outubro para tocar no festival SWU, apresentando a turnê do novo álbum.

Sem mais artigos