Avril Lavigne

(Crédito: Divulgação)

O tempo voa! Parece que foi ontem que a maior sensação da música pop era a Avril Lavigne, uma garotinha loira de 16 anos que andava de skate dentro de um shopping cantando “por que você tem que complicar tanto as coisas?”. Levanta a mão quem aí achava que esse era o hino da sua vida o/

Avril Lavigne gif

Neste domingo, nossa sk8er girl mais querida completa 31 primaveras. Pode até parecer que ela tem 16 anos ainda (me passa suas dicas de beleza, gata?), mas Avril já deixou de ser uma garotinha e passou por muita coisa de gente grande. Vem ver:

Avril Lavigne

Reprodução/Facebook Avril di-van-do!

Avril casou e descasou duas vezes: primeiro ela se uniu a Deryck Whibley, o vocalista do Sum 41. Eles se separaram em 2009, três anos depois de oficializarem a união. Aí, em 2013, ela se casou com Chad Kroeger. Sim, ele mesmo: o vocalista do Nickelback. Ai, miga…

Chad Kroeger

Nesse meio tempo, até inventaram um boato de que a verdadeira Avril morreu e foi substituída por uma sósia. Imagina que chato ter que aguentar gente vindo te perguntar “oi, tem certeza de que você é você mesma?”

Avril Lavigne gif

Sou eu sim, galera, não viaja

Como se a vida já não fosse barra o suficiente, Avril foi diagnosticada em 2014 com a doença de Lyme, que causa danos ao sistema neurológico e não tem cura até hoje, só tratamento. Bad :/

Mas depois desse susto Avril está mais forte do que nunca, inclusive mostrando pros fãs como tá cuidando direitinho da saúde.

On my way to good health #TakingCareOfMyself #FuckLymeDisease

Uma foto publicada por Avril Lavigne (@avrillavigne) em

Bom, fato é que Avril está aí para nos mostrar que a vida não é fácil, mas que aos pouquinhos a gente vai superando os perrengues. Obrigada pelos ensinamentos e feliz aniversário, Avril!

Avril Lavigne gif

Aproveita pra relembrar os memes mais engraçados do meet & greet que a cantora fez quando passou pelo Brasil no ano passado aqui na nossa galeria:

Sem mais artigos