Avril Lavigne está afastada dos estúdios desde 2007, quando lançou seu terceiro trabalho, The Best Damn Thing. Desde o começo do ano passado, a cantora vem dando esperanças a seus fãs, afirmando que seu novo álbum vem por aí.

Depois de muita enrolação, parece que agora vai: em um comunicado divulgado em seu site oficial, a cantora afirmou que o álbum está pronto desde 2009, mas não chegou às lojas por culpa da gravadora.

“Eu queria só deixar vocês cientes de que, sim, meu quarto álbum está pronto! OK, na verdade ele está pronto faz um ano, mas só agora minha gravadora resolveu lançá-lo. Oh meu Deus, que incrível, estou muito feliz! Muito obrigada a todos”, comemorou a cantora, que afirmou que foi muito complicado terminar este álbum.

“Foi um álbum muito difícil de compor. Não só porque é o mais significativo e especial da minha carreira, e sim porquê é dolorosamente sincero. Esse álbum é um reflexo do meu coração”, contou a cantora, que escolheu um nome curioso para seu primeiro single: What The Hell (algo como “que p**** é essa?”).

Avril também adiantou que irá gravar o primeiro vídeo do álbum em duas semanas. Seu novo trabalho deve chegar às lojas em janeiro de 2011.

Sem mais artigos