Avril Lavigne está em busca de um selo para lançar seu próximo álbum

O sétimo álbum de Avril Lavigne foi prometido pela cantora há muito tempo. Após vários adiamentos, o projeto se deparou com outro desafio: encontrar um selo que tope produzi-lo. Segundo o portal Cross Bonez, Avril está com sérias dificuldades para encontrar uma gravadora que aceite fazer a produção.

Ao que tudo indica, a negativa das gravadoras se dá, principalmente, por dois motivos. Um deles, seria por conta do estilo de suas músicas: apesar do tom enérgico das faixas, nenhuma delas teria uma duração boa para ser rentável comercialmente. A outra questão fica por conta do histórico da cantora. Como, nos últimos anos, ela não vem tendo muito sucesso com seus projetos musicais, muitas gravadoras estão receosas em bancar o novo álbum.

Recentemente, entretanto, a canadense viralizou no TikTok com seu primeiro vídeo para a rede social. Nele, ela aparece reproduzindo os looks de um de seus maiores hits, “Sk8er Boi”. Ela também fez participação especial na música “G R O W”, presente no novo álbum de Willow Smith.

Sem mais artigos