Avril Lavigne na capa da People

Avril Lavigne na capa da People

Após ter dado algumas pistas, no fim do ano passado, que estaria com problemas de saúde, Avril Lavigne revelou, na capa da edição mais recente da People, que sofre de síndrome de Lyme. A doença é causada por uma bactéria, geralmente transmitida pela picada de um carrapato, e causa danos neurológicos, com crises em que a pessoa perde os movimentos. A informação foi divulgada nesta quarta (1º).

Ele contou ter descoberto que tinha a síndrome após se sentir mal durante uma viagem de aniversário a Las Vegas em outubro último. “Não sabia que uma picada de inseto poderia causar isso”, afirmou ela para publicação. “Fiquei cinco meses de cama”, contou.

Avril se recuperou na sua casa, em Ontario, acompahada por sua mãe e o marido Chad Kroeger, do Nickelback. Ela diz que agora está 80% melhor. “Houve períodos em que eu não conseguia tomar uma ducha por uma semana porque eu mal conseguia ficar de pé”, disse. “Você sente como se toda sua vida estivesse sendo sugada de você”, afirmou.

Ela contou também que já tem uma nova música para ser lançada, Fly, que sai este mês. “Foi um alerta, agora eu quero aproveitar a vida daqui até o fim”, completou.

No Twitter, a hashtag BlackStarsAreHereForAvril entrou nos trending topics do Brasil.

Sem mais artigos