Baby e Pepeu apresentam sua nova turnê no Tokio Marine Hall

Pode parecer incrível, mas o Brasil precisou esperar décadas para finalmente ver e ouvir o primeiro show completo de Baby do Brasil e Pepeu Gomes juntos.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Em 2022, nossos ícones da música brasileira completam 70 anos de idade em grande estilo, dando início à turnê “140 graus” e lançando o álbum “Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas”, gravado no Morro da Urca no Rio de Janeiro.

A Concha Acústica do Teatro Castro Alves de Salvador, local onde Baby e Pepeu se encontraram pela primeira vez na vida, foi o palco escolhido para o pontapé inicial da sequência de shows comemorativos que marca esta esperada reunião. Após a estreia da turnê no dia 23 de julho na Bahia, os artistas já têm apresentações confirmadas no Rio de Janeiro, dia 13 de agosto no Vivo Rio, e em São Paulo no dia 3 de setembro no Tokio Marine Hall.

A turnê, que pretende visitar várias cidades do Brasil, será a oportunidade histórica para os fãs presenciarem um encontro de gigantes, finalmente registrado no álbum “Baby & Pepeu ao vivo no Noites Cariocas”, que foi lançado em 22 de julho em todas as plataformas pela Musickeria em parceria com o selo Noites Cariocas Discos. No dia 1 de julho, o single “Sem pecado e sem juízo” chegará ao público, para aquecer o lançamento do álbum que terá ainda “Planeta Venus” como “faixa foco” do novo trabalho.

“É um presente estarmos juntos com tudo a que temos direito, álbum, turnê… Tudo isso vem coroar o que a gente já fez e apresenta nosso legado. Esse encontro nunca aconteceu antes, quando excursionávamos pelo Brasil era cada um com seu show, agora é a vez de celebrar esse encontro único e feliz!”, diz Baby.


int(1)

Baby e Pepeu apresentam sua nova turnê no Tokio Marine Hall

Sair da versão mobile