Os Backstreet Boys simplesmente adoram os fãs gays do grupo. Em entrevista à revista inglesa Attitude, especializada no público LGBT, o vocalista Nick Carter falou abertamente sobre homossexualidade, e como os integrantes do quarteto lidam com o tema.

Questionado pela revista sobre o motivo de não haver nenhum integrante gay na banda – ao contrário de grupos parecidos, como N’Sync, Boyzone, Westlife e New Kids On The Block -, Carter reafirmou que os quatro são heterossexuais, mas têm uma boa relação com seus ‘lados femininos’.

“Eu não sei dizer porquê. Acho que que todos nós temos uma boa relação com nossos lados femininos, se isso não for um problema”, declarou. “Mas temos muitos fãs gays, e os amamos. Eles sim sabem como festejar”. 

O ex-affair de Paris Hilton ainda aproveitou a oportunidade para elogiar o próprio grupo. Nick acredita que as boybands atuais deveriam se inspirar no Backstreet Boys.

“Surgimos na época do Take That, New Kids, N’Sync. Não quero dizer que vivemos no passado, mas juntos fomos o auge [das boybands]”, disse.

LEIA MAIS: Justin Bieber exibe braço malhado e declara: “pessoas muito religiosas acabam perdendo a razão”
David Guetta anima Anhembi lotado em show único em São Paulo

Sem mais artigos