Bl4ck é o grande vencedor do Red Bull Francamente 2021

O prêmio de um dos maiores concursos de rap do Brasil foi para a Bahia, meu rei! O soteropolitano Bl4ck, de apenas 18 anos, se consagrou o vencedor do Red Bull FrancaMente diante de grandes nomes do estilo.

Depois de meses de seletivas, que começaram de forma online com mais de 300 nomes inscritos, 16 talentos do rap se encontraram na grande final nacional  neste domingo (18).

A final foi totalmente baiana, marcada pelo improviso e pelo dom de transformar as palavras em arte. Bl4ck foi o grande campeão nacional depois de vencer Fampa na semifinal e Yoga, também de Salvador, na decisão.

“O primeiro passo para se sentir um vencedor é ressignificar o conceito de vitória na vida. Somos muito apegados a ideia do sucesso ser relacionado apenas à um título na mão ou uma medalha, mas eu acho que já somos vencedores”, disse Bl4ck após a conquista.

“Estou me sentindo bem, e pretendo aproveitar essa conquista para abraçar as oportunidades que surgirão a partir do presente, e construir algo que seja sólido.”, completou o campeão.


int(1)

Baiano Bl4ck vence Red Bull FrancaMente diante de grandes nomes do rap

Sair da versão mobile