Gabi Topázio chega com o single “Diz Que Sim”

Tendo o pop como vertente natural, Gabi Topázio lança seu mais novo single, “Diz Que Sim”, para mais de 200 países através das plataformas de treaming de música nesta semana.

Com formação clássica em ballet e jazz contemporâneo, a artista mostra na canção que é uma das vozes mais arrebatadoras do pop nacional moderno e que a música em sua vida já é tão presente e importante quanto a dança.

Gabi contou com a Ditto, selo independente, para o lançamento da canção, produzida pelo estúdio Promix, auxiliado pela Voo Conteúdo. “Diz que sim” é a primeira obra totalmente escrita pela artista.

Embora uma canção com ritmo chiclete e descontraída, contém um cunho de crítica social representando o machismo velado da sociedade. “Desde nova, ao crescer no interior de Minas Gerais, percebo que tanto eu quanto minhas amigas, primas e até pessoas mais velhas que minha geração, possuem uma incongruente doutrina de amar e odiar os homens”, disse Gabi.

“Escrevi essa música sobre todo esse sentimento de dúvida que nós, mulheres, temos. Sempre precisamos provar duas vezes nossas capacidades. Se nos expressamos, somos fáceis, se não nos expressamos também estamos erradas. É sobre feminismo. E tudo isso exige muita coragem. E assumir a sensualidade que temos também, assumir quem somos, exige muito mais coragem do que qualquer coisa”, completou a artista.

Sem mais artigos