Felipe Andreoli realiza show de estreia de carreira solo

Após o grande sucesso do álbum Resonance, o primeiro registro solo do renomado baixista Felipe Andreoli, agora o músico leva esta experiência para os palcos. A primeira apresentação ao vivo da banda solo acontece no palco do lendário Bourbon Street, em São Paulo, no dia 17 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 19h.

No show, Felipe Andreoli apresentará as músicas presentes no aclamado Resonance, tendo ao seu lado os músicos… Além da banda, o baixista receberá no palco como convidados especiais o vocalista Bruno Faglioni  (Rosa de Saron) e os guitarristas Sidney Carvalho (4Action) e Andre Nieri, que também participou do disco.

Sobre a expectativa em dar este novo passo na carreira solo, Felipe Andreoli comenta: “Estou muito feliz em dar um start na minha carreira solo ao vivo. Será um prazer tocar estas músicas que trabalhei tanto e sobre as quais me debrucei com tanta dedicação. Esta mesma dedicação agora estou aplicando na preparação do show, tanto na parte musical quanto do show em si”.

A escolha do palco do Bourbon Street Music Club, templo do Jazz e do Blues, não foi ao acaso. No palco da casa, Andreoli conferiu grandes nomes internacionais que são grandes referências em sua jornada musical, como Mike Stern, Richard Bona, Victor Bailey e Michael Landau. “Todos estes shows que assisti me fizeram ter muita vontade que o lançamento de meu primeiro trabalho instrumental com minha assinatura fosse lá”, complementa Felipe.

O primeiro álbum solo, Resonance, era um sonho antigo e representa uma grande conquista, pois mostra quem é Felipe como artista, compositor, baixista e produtor. Integrando a internacionalmente renomada banda Angra, além do grupo solo de Kiko Loureiro e o quarteto instrumental 4Action, entre outros projetos, Felipe gravou inúmeros discos e realizou diversas turnês por mais de 30 países pelo mundo. O artista também atua ministrando workshops, masterclasses e trabalhando como produtor musical.

Serviço
Felipe Andreoli
Data: 17 de fevereiro de 2022 (quinta-feira)
Local: Bourbon Street
Endereço: Rua dos Chanés, 127 – Moema
Horários: 19h (abertura da casa), 21h (show)
Classificação etária: 18 anos (16 anos, acompanhado do maior responsável)
Entrada: R$ 65

Venda online: https://bileto.sympla.com.br/event/71143

Ponto de Reservas, Sem Taxa de Conveniência:

Bourbon Street Music Club
Horário: Terça a sábado de 12h às 19h


int(1)

Baixista Felipe Andreoli realiza show de estreia de carreira solo

Sair da versão mobile