Detonautas, Raimundos, Fresno e Forfun farão uma homenagem ao cantor Chorão, que faleceu há exatamente um mês, no Viradão Carioca 2013. O evento acontece entre os dias 12 e 14 de abril em algumas cidades do Rio de Janeiro.

As bandas cantarão sucessos do músico no palco do Aeroclube, em Nova Iguaçu, no próximo sábado (12). “A gente sempre toca músicas do Charlie Brown no nosso repertório, mas existe uma movimentação para fazer uma homenagem junto com as bandas que dividirão o palco conosco”, contou Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, no lançamento do Viradão.

 

O Detonautas vai tocar “Zoio de Lula” e “Lugar ao sol”. “Acredito que esse seja um momento de retomada do rock and roll, ainda mais na Baixada que é um lugar com público bacana. Acho que vamos receber entre 40 e 50 mil pessoas”, completou.

Neste ano, o Viradão Carioca contará com cinco palcos, nos quatro cantos do Rio: Madureira, Zona Norte, Arpoador, Zona Sul, Bangu, Zona Oeste, e nos centros de Niterói e Nova Iguaçu. São mais de 50 atrações para todos os gostos. Preta Gil, Sorriso Maroto, Chitãozinho & Xororó, Daniela Mercury, Dudu Nobre e Latino estão entre os artistas confirmados. 

Sem mais artigos