Uma faixa inédita na voz de Cazuza ao lado do Barão Vermelho foi lançada no último domingo (15), durante o programa Fantástico, da Rede Globo. A canção foi descoberta enquanto a banda preparava o relançamento de seu primeiro álbum, Barão Vermelho, que completa 30 anos em 2012. 

Os músicos gravaram o instrumental da música em estúdio e a voz de Cazuza foi mantida. “Tem uma voz do Cazuza inteira de uma música inédita. Uma música que chama Sorte e Azar, que a gente resolveu pegar esta voz e regravar em cima dela hoje”, explicou o baixista , em entrevista ao programa.

“Quando a gente botou as fitas no estúdio pra fazer a cópia para o computador, ouvimos aquela versão com uma interpretação linda. Veio lágrimas aos olhos. Lemberi desses momentos. Situações, cenas do estúdio”, contou Frejat.

Além do relançamento de seu primeiro disco, o Barão Vermelho fará uma turnê pelo Brasil com o título + 1 Dose. A canção Sorte e Azar é parte da trilha sonora da novela Salve Jorge, próxima trama da Rede Globo. 

Ouça Sorte ou Azar:  

 

Sem mais artigos