A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta quarta-feira em seu site que a cantora e atriz Barbra Streisand fará uma apresentação na 85ª edição do Oscar, que será realizada em 24 de fevereiro.

Barbra fez seu primeiro e único show na cerimônia há 36 anos, em 1977, quando interpretou o tema do filme Nasce uma estrela, Evergreen, com o qual venceu Oscar de Melhor Canção.

A artista, de 70 anos, já foi duas vezes premiada pela Academia. “Em uma noite em que celebra a arte em nossos filmes e música, como podia estar completo o elenco sem Barbra Streisand?”, disse um comunicado de Craig Zadan e Neil Meron, produtores da cerimônia.

“Nos honra que Streisand tenha aceitado realizar o que será um número muito especial no Oscar deste ano”, acrescentaram os produtores.

A cantora e atriz ganhou sua primeira estatueta ao vencer a categoria Melhor Atriz pelo filme A Garota Genial, e foi indicada pelo papel principal em Nosso Amor de Ontem, no qual atuou ao lado de Robert Redford.

Além de Barbra, as cantoras Norah Jones e Adele irão se apresentar na cerimônia do Oscar. A 85ª edição do prêmio será realizada em 24 de fevereiro no Dolby Theatre, em Los Angeles, e será apresentada pelo comediante Seth MacFarlane. 


int(1)

Barbra Streisand cantará na cerimônia do Oscar

Sair da versão mobile