O baterista Phil Selway deu um baita susto nos fãs do Radiohead – após o baixista Colin Greenwood afirmar que a banda havia acabado de terminar um lote de novas músicas, Selway afirmou que pode ser que o Radiohead jogue tudo no lixo para começar de novo. As informações são do site Gigwise.

“Podemos muito bom jogar tudo isso fora. A decisão ainda está meio no ar, não sabemos o que vamos fazer”, afirmou ele, dizendo que as novas músicas foram feitas no calor do momento e ainda precisam ser analisadas com mais calma.

“Estamos voltando do estúdio, mas ainda não sabemos o que vai acontecer com esse material, se ele será usado ou não…”, continuou ele, em dúvida sobre a identidade do novo álbum do Radiohead.

Em 2008, a banda lançou seu álbum In Rainbows pela web, oferecendo aos fãs a possibilidade de pagar o quanto quisessem ou mesmo de baixar de graça o disco. Agora, Colin Greenwood afirmou que ainda está em dúvida sobre como lançar o novo álbum da banda.

“Sinto falta da editorialização da música, curadoria de pessoas como o radialista [John Peel] ou uma boa gravadora. Gostava de estar numa gravadora que tinha a gente junto com o Blur, Beastie Boys e os Beatles.”

E concluiu, não concluindo: “Ainda precisamos decidir como lançar nosso próximo disco, mas espero que essas impressões parciais ajudem a dar uma ideia do tipo de conversas que temos tido”.

Sem mais artigos